Notícias

Terry está lá para sua amiga, Cayenne. Você também pode ajudar.

Postado em 12/05/2020


Cayenne (STC)

Do Save the Chimps Sanctuary

Terry não iria desistir de sua amiga Cayenne. Todo dia ele se aventurava na ilha, olhava para trás e pedia que Cayenne se juntasse a ele.

Depois de passar seus primeiros quinze anos em uma gaiola suspensa, Cayenne não sabia o que era concreto, sem falar na grama. Parecia tão suave e estranho.

De vez em quando ela corria para a grama estranha para se deliciar, mas depois corria de volta para o pátio de concreto, onde se sentia segura. Mas Terry estava sempre lá, instando-a a explorar. E pouco a pouco, Cayenne ia um pouco mais longe.

Até que um dia no verão passado, Terry havia convencido Cayenne a caminhar um pouco na grama. Então um pouco mais. E Cayenne seguiu. Então, um pouco mais longe. E Cayenne seguiu. Até que sentiu confiança, foi a caminho da plataforma, longe do pátio de concreto. Cayenne estava na ilha, pela primeira vez em dezessete anos.

Superar o medo é algo com o qual todos podemos nos relacionar. Medo do desconhecido, medo do futuro. Mas também podemos nos relacionar com a necessidade de confiar em nossos amigos. Às vezes são eles que nos carregam quando não podemos carregar nosso próprio medo.

Iniciamos o nosso Board Match Challenge durante um período de grande medo e desconhecido. Quanto tempo o santuário ficaria sob os protocolos de bloqueio? A cadeia de suprimentos seria interrompida? Poderíamos contar com nossos apoiadores no momento em que mais precisamos deles?

E você respondeu. Centenas de doações chegaram, totalizando mais de US$ 175.000 – um feito verdadeiramente surpreendente, tão triunfante quanto Cayenne dando seus pequenos passos no santuário da ilha. Não poderíamos estar mais orgulhosos e agradecidos.

Mas ainda temos $35.000 para levantar até 15 de maio – podemos contar com você para nos ajudar a chegar um pouco mais longe?

https://salsa4.salsalabs.com/o/50957/p/salsa/donation/common/public/?donate_page_KEY=14527&killorg=True