Notícias

COVID-19: Ajude a dar um fim ao comércio da vida selvagem

Postado em 24/06/2020


O comércio de animais silvestres não é apenas perigoso para os seres humanos. É uma das maiores ameaças para os primatas africanos (PASA)

Da PASA – Aliança de Santuários Pan-Africanos

Você conhece o comércio ilegal de animais silvestres? Essa prática está roubando a vida de milhares primatas inocentes, dizimando populações da vida selvagem e colocando a saúde humana em grande perigo. Não podemos deixar que continue mais.

O COVID-19 colocou essa indústria global de bilhões de dólares sob o microscópio do mundo. Embora ninguém tenha certeza sobre a origem da doença, acredita-se amplamente que o surto tenha surgido de um mercado que vende uma variedade de animais selvagens – vivos e mortos – para consumo humano. Quando os seres humanos e tantas outras espécies se juntam, o potencial de doenças aumenta rapidamente.

A PASA adotou uma nova postura contra o comércio de animais silvestres de qualquer espécie. Os animais selvagens não devem ser usados ​​como animais de estimação, como alimento ou em pesquisa e entretenimento. É por isso que trabalhamos com nossos membros, parceiros internacionais e agências governamentais africanas para lutar pelo fim desse negócio.

É uma questão complicada, mas com você como parte de nosso movimento, vamos acabar com esse tipo de comércio. Você pode ler nossa nova declaração contra o comércio de animais silvestres aqui.

Ajude a acabar com o comércio de animais silvestreshttps://pasa.org/donate-to-end-the-wildlife-trade/?utm_source=PASA+Supporters+-+Save+Endangered+Species&utm_campaign=df40a93aa3-EMAIL_Campaign_2019_07_23_m_5_m_5_m_m_m_m_e_m_m_m_m_m_m_m_m_m = df40a93aa3 & mc_eid = 336a916264