Notícias

Santuário Center for the Great Apes está celebrando 25 anos

Postado em 01/09/2018


Center for Great Apes

Do CGA

Originalmente estabelecido em 1993 como um lar permanente para um jovem orangotango (Pongo) e um jovem chimpanzé (Grub) que foram mantidos em uma atração turística de Miami, o Center for the Great Apes já cuidou de mais de 60 grandes símios! Nossa fundadora, Patti Ragan, nunca esperou ter mais de 10 a 15 grandes primatas morando no santuário. Mas um por um eles vieram e abrimos nossas portas e nossos corações para mais orangotangos e chimpanzés que precisavam de um santuário como casa.

Hoje o Centro é um dos dez santuários de chimpanzés nos EUA e o único santuário credenciado para orangotangos na América do Norte. Nossa equipe e voluntários prestaram cuidados compassivos aos ex-primatas de circo e de Hollywood, bem como aqueles que vêm do comércio exótico de animais de estimação e zoológicos de beira de estrada. Apenas no ano passado, o Centro acolheu mais 11 grandes primatas – seis ex-orangotangos de Hollywood e mais cinco chimpanzés. Com o apoio de nossos doadores, expandimos e atualizamos recentemente nossas instalações para continuar oferecendo o atendimento da mais alta qualidade em um ambiente bonito e enriquecedor.

Então, por favor, ajudem-nos a marcar este aniversário e celebrar nossas conquistas que você, nossos membros e apoiadores, nos ajudaram a alcançar!

Para saber mais sobre o CGA, os eventos planejados para o 25º aniversário e maneiras de ajudar, clique aqui.