Notícias

PASA/África: Veja o novo vídeo dos bastidores e apoie o trabalho dos santuários de grandes primatas

Postado em 21/11/2018


Ajudar os animais ajuda as pessoas também! (PASA)

Da PASA

A PASA – Aliança dos Santuários Pan Africanos é a maior aliança de centros de vida selvagem na África, com 23 organizações membros pioneiras em 13 países.

Este ano, muitos centros de vida selvagem membros da PASA viram um aumento repentino no número de chimpanzés que resgatam – um sinal de que o contrabando está em ascensão. Mas, neste ano, muitas pessoas juntas tornaram possível salvar Mussa, Tita, Nana e inúmeros chimpanzés bebês dos caçadores que mataram suas mães e famílias.

Seus incríveis resgates são possíveis graças ao apoio dos parceiros e à dedicação dos membros da PASA em 13 países africanos. Todos os grandes primatas e macacos dos santuários membros da PASA recebem cuidados amorosos de reabilitação e a chance de viver a vida pacífica que merecem. Mas você sabia que a PASA é muito mais do que nossos esforços de resgate? Assista a um vídeo aqui.

Paramos a caça furtiva e a destruição de habitats trabalhando com a aplicação da lei e ajudando as comunidades a construir meios de subsistência alternativos que os libertem do ciclo do comércio de vida selvagem.

A Aliança emprega mais de 500 funcionários africanos e injeta milhões de dólares nas economias locais. E usamos programas de educação inovadores e capacitadores para inspirar milhões de crianças em toda a África a proteger os chimpanzés. Ajudar os animais ajuda as pessoas também!

Nossos membros são líderes em resgates de primatas – sim – mas também são pioneiros em novas formas de defender a vida selvagem e seus lares florestais das ameaças que os pressionam por todos os lados.

Para saber mais sobre a PASA e como doar.

Vídeo “A Aliança Pan-Africana do Santuário – Quem somos” –  https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=iEeRAd43Rn0