Notícias

Apoie a transferência de Blackie para o Santuário do GAP no seu Facebook

Postado em 29/11/2014


Divulgação

 

O chimpanzé Blackie vive há mais de 40 anos no zoológico de Sorocaba e há três está completamente sozinho, depois da morte de sua companheira, Rita. Blackie já está com quase 50 anos e é mais do que justo que passe os últimos anos de sua vida junto com outros chimpanzés e não exposto à visitação pública.

Por isso a proposta de sua transferência para o Santuário do GAP de Sorocaba, que já vem sendo negociada há alguns anos e agora depende apenas da aprovação do Prefeito de Sorocaba, Antonio Carlos Pannunzio.

Nas últimas semanas, vários políticos e entidades apoiaram publicamente a transferência de Blackie para o Santuário, inclusive a ONU, através do GRASP – Parceria para a Sobrevivência dos Grandes Primatas. Veja abaixo todas as matérias que publicamos sobre o assunto.

Se você apoia essa transferência, por favor faça o pedido diretamente para o Prefeito – acpannunzio@sorocaba.sp.gov.br – e ajude a divulgar a causa para os seus amigos no seu facebook. Curta a nossa página – facebook.com/gapproject -, compartilhe as notícias e use a mesma foto da capa no seu facebook.

blackie cover facebook